Páginas

13 de março de 2013

Bem vindos à minha cozinha

  Estou criando este espaço para dividir receitas e experiências com apaixonados pela cozinha, como eu. Espero conseguir meu objetivo de trazer receitas de todos os tipos, sobremesas, pratos principais, entradinhas... O importante é que tudo será testado antes de postar no blog, trarei fotos e, como faço em meu trabalho e em minha casa, tentarei simplificar receitas mais difíceis, pois o que importa é o resultado final : uma comida que conforte nossa alma. Porque nada melhor do que cheirinho de delícias sendo feitas na cozinha, doces que saciam nossos desejos, e temperos que aguçam nosso paladar.
  Apesar de ser formada em gastronomia, minha cozinha é para todos, pois a faculdade me ajudou a conhecer novos aromas, temperos, técnicas... Mas o que gosto mesmo é de uma comidinha deliciosa que faz com que todos levantem da mesa felizes.
  Minha mais nova tentação é a confeitaria, ainda estou me aperfeiçoando neste arte.
  Espero que todos que visitem minha cozinha saiam satisfeitos, e quero aprender muito também, pois nada mais gostoso do que trocar receitinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORO RECEBER SEUS COMENTÁRIOS, OBRIGADA POR VISITAR NOSSA COZINHA.