Páginas

16 de julho de 2013

Vocês no calor dessa cozinha

  Mais uma vez ando sumida... Encomendas, férias escolares, e nenhum tempo para fotos e postagens. Espero mudar isso logo e voltar a mostrar algo bem gostoso para vocês.
  Aproveito para inaugurar esse cantinho, que espero trazer sempre: vocês no calor dessa cozinha!
  Algumas leitoras amigas têm me enviado fotos das receitas que ensino aqui. Adorooo!!! É uma maneira incrível de ver que vocês estão gostando deste blog, e que as receitas que faço aqui dão certo para vocês também.
  Espero receber sempre muitas fotos de suas experiências na cozinha.

A querida Simone Castro fez a receita de panqueca integral de ricota com espinafre

 
 
"Ficou uma delícia! Estou fazendo dieta e me ajudou muito porque é uma coisa diferente, deliciosa e muito light. Meu pai tbm elogiou, adorou.
Eu tinha feito outra vez uma outra receita e ficou sem gosto... Mas a sua ficou uma delícia."
 
 
E a amiga Cida Katsurayama fez a receita de pão de forma de cereais
 
 
 


"Oi Renata, estava uma delícia, bem fofinho!"
 
  Meninas, muito obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORO RECEBER SEUS COMENTÁRIOS, OBRIGADA POR VISITAR NOSSA COZINHA.